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Neo promove Rodrigo Quadrado a diretor de Customer Experience

Profissional será responsável pelo gerenciamento de contas-chave dentro da companhia

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Rodrigo Pereira Quadrado como novo diretor de Customer Experience da companhia. Rodrigo tem 19 anos de experiência em contact centers B2C e B2B, com ênfase no gerenciamento de equipes de planejamento e tráfego, gestão operacional, gestão financeira e terceirização de serviços, e está na Neo desde 2019, quando começou como gerente geral de Planejamento.

Estou muito agradecido por esta nova oportunidade que a Neo me concedeu. Amo o que faço, as pessoas com quem trabalho e acredito que os resultados se tornam tangíveis através do tripé ‘bom planejamento, boa execução e pessoas extraordinárias e engajadas’. Trabalharei bastante para manter o padrão de excelência pelo qual a Neo é reconhecida e também para elevar ainda mais esse patamar”, declarou Quadrado.

Formado em Marketing pela Unicid/SP e em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, o novo diretor de Customer Experience também tem pós-graduação em Serviços pela Fundação Vanzolini. 

Estamos muito satisfeitos em poder conceder essa oportunidade para o Rodrigo, um profissional com muita experiência no segmento e que já passou por diversos desafios. Temos certeza de que ele está à altura das expectativas e que irá corresponder plenamente em suas novas funções. Isso mostra a cultura da Neo em sempre proporcionar sólidos planos de carreira para todos os colaboradores”, explica Eraldo de Paola, CEO da Neo.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.  

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. 

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/

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