Call Center

Neo promove ações interativas de Páscoa para colaboradores

Empresa realiza diversos programas para o bem-estar dos funcionários, mesmo em meio à atual situação global

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, promove uma série de ações para seus colaboradores em virtude da Páscoa. Apesar do momento pandêmico, a empresa entende que a data e seus valores constituem uma oportunidade de colocar em prática iniciativas que visam o bem-estar físico e psíquico dos funcionários, além de permitir momentos de descontração e diversão para todos – algo fundamental para a saúde mental.

A Páscoa sempre foi uma data importante para todos os brasileiros e aproveitamos esse momento para trazer  algumas ações simples, porém que os nossos colaboradores sempre valorizam. É crucial para a Neo manter todos, seja remotamente ou presencialmente – com todas as medidas de segurança e profilaxia – cientes de que faremos o possível para tornar as comemorações sempre especiais, não importam as circunstâncias. Esta é uma de nossas condutas que culminaram no reconhecimento do selo GPTW”, declarou Ana Alice Limongi, diretora de DHO e RH da Neo.

Esta data tem um significado muito importante para muitos credos. Como somos uma empresa com uma grande diversidade religiosa, o foco das ações foi na leveza e na interação entre os colaboradores, uma fórmula que, como já notamos, faz muito sucesso. Neste ano tivemos um crescimento muito substancial na participação deles em relação à campanha anterior (de 200 colaboradores em 2020 para 2.050 em 2021), o que nos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Ana Alice.

Sobre a Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.  

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. 

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/

Etiquetas
Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar