Call Center

KAINOS BPOTECH celebra seu 10º aniversário

Primeira BPOTECH do Brasil comemora no mês de março os seus 10 anos de existência.

Tudo começou em 2013, quando a partir de um serviço de consultoria prestado, William Sousa, fundador da KAINOS BPOTECH, encontrou a oportunidade de realizar a terceirização do setor de atendimento ao cliente dessa empresa.

A primeira operação inaugurada contava com uma equipe de 6 pessoas no total e apenas uma empresa como cliente. Foi um início cheio de desafios e dificuldades, mas o ótimo desempenho e qualidade fizeram com que aos poucos a empresa crescesse, conquistando ao longo dos anos novos clientes, aumentando a infraestrutura e criando novas conexões.

Desde então a KAINOS BPOTECH está presente no mercado transformando o setor de relacionamento com o cliente, com inovação, tecnologia e profissionais reconhecidos. Seu sucesso não começou do dia para a noite, mas através de muito esforço a empresa se desenvolveu e expandiu e hoje possui mais de 1200 colaboradores e mais de 35 clientes.

O ano de 2023 é muito especial para a KAINOS, pois representa nossos 10 anos de atuação no segmento. Quando olho toda a trajetória da empresa, vejo uma construção sustentável e sempre adaptável aos momentos do mercado, com uma aceleração maior nos últimos 3 anos através da criação da KAINOS&CO, um ecossistema de CX composto por 6 empresas que fortalecem nossa busca incansável pela satisfação dos clientes que passam pelos nossos canais de atendimento diariamente. Ainda neste período, conseguimos demonstrar nosso cuidado e preocupação com nossos colaborados, conquistando por 3 (três) anos consecutivos o selo GPTW e neste último ano um reconhecimento do ISG como Rising Star em Social Media, tudo isso só fortalece ainda mais nossos passos para os próximos anos., diz Nilton Augusto, CEO da KAINOS BPOTECH.

Mesmo com todo o seu crescimento, a KAINOS BPOTECH manteve em seu DNA a veia consultiva que deu início a toda essa história, o que permitiu a empresa assimilar detalhes únicos de cada cliente e criar propostas sob medida, além da preocupação com seus colaboradores e clientes. E foi assim, aos poucos, que essa década de empresa foi construída.

Sobre essa data comemorativa, William Sousa, presidente da KAINOS&CO disse: “O começo de um novo ciclo traz a possibilidade de olharmos para trás para entender como chegamos até aqui e olharmos para frente para traçar o caminho para onde queremos chegar. Nada disso se faz sem a participação das pessoas que atuam nesta empresa, os caminhantes da nossa jornada para o sucesso. Parabéns para todas e todos que contribuem para cada passo que damos juntos.”.

Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar