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Entrevista | Rebranding da Nexcore e Plataforma Nexus com Gabriel Pianaro de Souza, Head of Marketing

Hoje a entrevista é sobre o Rebranding da Nexcore e Plataforma Nexus com o Gabriel Pianaro de Souza, Head of Marketing na Nexcore.

Gabriel é Consultor e Mentor de Marketing, Colunista do Jornal Tribuna do Paraná, Head Of Marketing na Nexcore e Conselheiro da ADVB/PR – Núcleo Futuro e Tendências.

Confira a entrevista completa:

1 – (Redação) O Viasoft Connect 2022 é o maior evento de inovação em gestão empresarial do Brasil e a Nexcore teve uma participação muito especial neste ano. Para iniciarmos nossa entrevista, te convido a apresentar quem é a Nexcore?

(Gabriel) A Nexcore é uma empresa de tecnologia focada na metodologia Omnichannel. Nosso esforço diário tem como objetivo entregar ao mercado nacional e internacional a melhor plataforma que integra todos os canais de atendimento.

2 – (Redação) Durante o evento, a Nexcore apresentou uma grande novidade que foi o Rebranding da Marca. Nos conte o que motivou a marca a realizar este grande movimento?

(Gabriel) Como parte da sua evolução e com o intuito de conectar conversas em meio as dificuldades de comunicação em um mundo globalizado, em seu aniversário de 11 anos  a Nexcore traz uma estratégia de rebranding baseada em confiança, inovação e conexão.

A  empresa leva ao mercado esse novo momento que a consolida como a maior empresa e com a melhor tecnologia em Omnichannel do Brasil, que está presente em outros 2 continentes além das Américas.

Essa transformação tem como filosofia colocar o cliente no centro das suas ações e discussões, encurtando distâncias e aproximando pessoas de uma ponta à outra.

3 – (Redação) Qual a importância para o mercado brasileiro as soluções apresentadas pela Nexcore e como elas podem ajudar as empresas?

(Gabriel) A Nexcore possui em sua plataforma a melhor tecnologia para que as empresas possam colocar o seu cliente no centro das suas operações. Desta forma, oferece uma experiência em 360º que transforma o jeito de se conectar com pessoas e negócios. Com uma única solução, é possível administrar todo o atendimento, desde o início até o seu fim. Além disso, conta com a personalização da plataforma que se adapta às necessidades de cada negócio.

4 – (Redação) Quais são os principais produtos Nexcore e como eles são importantes para a experiência do cliente hoje?

(Gabriel) Conectar, concentrar e organizar conversas no canal em que o cliente preferir. Para alcançar o sucesso, isso se torna uma necessidade. Nós transformamos a experiência de pessoas e empresas a partir de uma única plataforma, o Nexus.

Que além de ser o melhor em Omnichannel, possui integração com plataformas como RD Station, Microsoft Teams, Slack, Reclame Aqui, Mercado Livre, CRM’s e muito mais.

É uma plataforma totalmente personalizável para pequenas e grandes operações. O Nexus está preparado para atender operações Robustas.

5 – (Redação) Poderia nos detalhar um case de destaque da Nexcore, por favor?

(Gabriel) Um dos cases de destaque é a Wiser.

Na Wiser, o desafio foi estabelecer uma comunicação 360° para melhorar os relacionamentos internos entre os colaboradores e externos com os clientes.  A solução foi o Nexus Omni Cloud, uma plataforma, que proporciona uma comunicação completa e da maneira como a Wiser estava buscando. 

Com API de WhatsApp, mensagens instantâneas, bots e telefonia, o serviço proporciona uma jornada multicanal e interativa para o seu cliente. Além disso, a plataforma entrega relatórios em tempo real e dados centralizados. 

Resultados

Como resultados, a Wiser melhorou a produtividades de seus colaboradores, conseguiu captar mais de 200 mil alunos e realizou 300 mil chamadas de voz por mês. 

“Agradecemos o trabalho bem feito da Nexcore e a equipe de suporte que está sempre preparada para nos auxiliar.” – Marlon – Wiser

6 – (Redação) Gostaria de deixar uma frase ou consideração final aos nossos leitores?

(Gabriel) Antes de contratar dezenas de plataformas para realizar o atendimento dos seus clientes, contate a Nexcore! Temos o melhor custo-benefício, a melhor tecnologia para que sua empresa unifique o atendimento e também simplifique os processos, tudo isso para que você possa dar atenção ao que mais interessa ao seu negócio: os seus clientes.

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