Inovação

Digivox inova e otimiza soluções em comunicação

Digivox, que possui 18 anos de atuação no mercado, cria programas inteligentes e tecnológicos que oferecem experiências únicas

Uma das certezas que a crise sanitária mundial nos trouxe é que para sobreviver no mercado de seu segmento uma empresa precisa modernizar e digitalizar seu ambiente corporativo, principalmente se quiser conquistar bons resultados internos e externos. E para isso, muitas têm apostado no investimento e soluções tecnológicas. Um levantamento recente feito pela TNS Research mostra que as organizações que apostam na tecnologia cresceram, aproximadamente, 60% a mais do que aquelas que não entenderam essa mudança.

Para auxiliar esse trajeto de transformação, companhias globais oferecem serviços e expertises sobre esse assunto. Esse é o caso da Digivox, número um do Brasil em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa. A empresa que está há 18 anos no mercado busca impactar de forma positiva o crescimento e a produtividade de outras organizações de diversos portes e áreas de atuação. Sua atuação tem sido destaque com premiações de qualidade e reconhecimento de seus clientes.

Ary Vilhena Jr, CEO e sócio-fundador da Digivox, conta que eles criaram soluções inteligentes e tecnológicas que oferecem experiências únicas. Dessa forma, ele acredita que seus clientes podem ter mais tempo dedicado para o bem de seu negócio, de forma estratégica. “O que nós entregamos permite a integração total entre as empresas, os times de trabalho e os clientes que buscam viver a transformação tecnológica a partir do gerenciamento da comunicação e da colaboração de qualquer meio ou lugar, unificando toda a informação na mesma plataforma”, explica o executivo. 

Experiência do consumidor é levada a sério

Inclusive, um dos intuitos da Digivox é oferecer uma excelente experiência para os usuários de seus clientes, bem como os atendentes desses. O foco é não apenas otimizar o trabalho, mas garantir que as duas pontas do contato — consumidor e atendente — possam ter uma vivência única.

A companhia também tem surfado a onda da transformação e registra alto potencial de crescimento, dobrando de tamanho nos últimos dois anos, tanto em faturamento quanto no quadro de colaboradores. O primeiro item expandiu em 100%, mesmo passando pela pandemia de Covid-19, enquanto o segundo aumentou 55%. Esse fato pode ser atribuído ao bom posicionamento da Digivox no mercado, com um portfólio líder de setor. Além disso, nos últimos anos, ela tem investido fortemente em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) para melhorar a usabilidade e expandir suas soluções.

“Nós costumamos dizer que o que significa transformação na qualidade do atendimento, agilidade e economia para as empresas, para a gente é o resultado de mais de 18 anos de experiência. Mas também podemos falar que ir sempre atrás de inovações de alta performance é uma inovação para a gente. O que indicamos para nossos clientes é o mesmo que aplicamos internamente, e é isso que faz a diferença no final das contas”, expõe Aluízio Melo, sócio e diretor comercial da Digivox. 
Números e prêmios

A instituição possui em sua base mais de 300 mil usuários ativos e 2500 clientes espalhados por todo o território brasileiro. Além disso, recentemente foi eleita a empresa do ano de 2022 em seu setor de atuação pela consultoria internacional Frost & Sullivan. O prêmio Company of The Year reconhece os líderes de mercado que se destacam no desenvolvimento de práticas inovadoras que aprimoram a performance e impactam positivamente o consumidor.

A Digivox também tem o selo Great Place to Work (GPTW), e a certificação ISO 27001. A norma corresponde ao padrão de referência Internacional para a gestão da segurança da informação, comprovando os cuidados da empresa com os dados dos clientes.

Por fim, está nos planos futuros da companhia a expansão para Chile, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia, América do Norte e Central, México, Europa e Reino Unido.

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