Novidade do Mercado

Cristiano Fontes é o novo Diretor de Estratégia e Desenvolvimento da Ticket

Executivo irá liderar a estratégia e o plano de crescimento para a marca de benefícios no Brasil

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de anunciar Cristiano Fontes como seu novo Diretor de Estratégia e Desenvolvimento. Com experiência de quase 20 anos em consultoria e multinacionais, o executivo passa a liderar projetos de expansão e inteligência da marca, com foco nos pilares inovação, escala e transformação. “Meu objetivo é contribuir com um plano consistente de crescimento, para uma marca que já é sinônimo em seu setor, aplicando os melhores modelos de excelência e inovações empresariais para impulsioná-la e entregar as ambições que o Grupo tem no Brasil”, revela o executivo.

A chegada de Fontes acontece em meio a um importante processo de expansão de portfólio e transformação digital na marca. A mais recente novidade anunciada pela empresa foi o lançamento do cartão multibenefícios Ticket Super Flex, que reúne em uma única solução as categorias restaurante, alimentação, home office, educação e bem-estar. “Estamos muito felizes com a chegada do Cristiano. Ele veio para atuar em uma área muito estratégica e relevante para o negócio, contribuindo para o plano diretor global da Edenred, o Next Frontier, que tem como objetivos expandir e fortalecer a presença do Grupo e de suas marcas nos negócios existentes, acelerar a inovação como fator de diferenciação e fonte de crescimento adicional, juntamente com um crescimento orgânico robusto”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP) e com MBA pela Columbia Business School Nova York, Fontes chega da McKinsey & Company, onde era um dos líderes da prática de Pagamentos na América Latina. Antes disso, teve passagens pela Mastercard, atuando como Head da Mastercard Advisors e membro do Cômitê Executivo no Cone Sul da América Latina, e pela Strategy&, onde já focava na indústria de Serviços Financeiros. “Estou muito feliz com a oportunidade de liderar uma área tão importante de uma marca tão sólida e uma das líderes do mercado de benefícios. Espero agregar com minha experiência para os novos desafios e oportunidades que se apresentam no mercado”, finaliza Fontes, que também será membro do Comitê de Direção da marca.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.


Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket

RPMA Comunicação

Thais e Silva

Kelly Queiroz

edenred@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146

www.rpmacomunicacao.com.br

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar