Terceira Temporada

Comitê de Clientes - Conectando empresas, pessoas e propósito!

Toda semana um novo episódio com grandes profissionais e autoridades no assunto.

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A Nexcore nasceu há 11 anos com o propósito de construir a melhor plataforma de comunicação entre empresas e pessoas com a máxima experiência no relacionamento. A empresa paranaense de tecnologia é referência no segmento. Por meio da plataforma omnichannel Nexus Omni Cloud, ajuda a transformar a comunicação entre empresas e consumidores de forma simples, inteligente e humanizada. Mais informações: www.nexcore.com.br.

Segunda Temporada

Comitê de Clientes - Conectando empresas, pessoas e propósito!

Toda semana um novo episódio com grandes profissionais e autoridades no assunto.

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Ação Especial - Evento Abrint 2022

Comitê de Clientes - Conectando empresas, pessoas e propósito!

Primeira Temporada

Comitê de Clientes - Conectando empresas, pessoas e propósito!

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Comitê de clientes

O Comitê de Clientes, idealizado e criado por Euriale Voidela, nasce como uma extensão Portal Customer e da Consultoria Customer Centric. Os episódios serão semanais, nos formatos de podcast e vodcast, com objetivo de difundir conteúdos de alta qualidade nos formatos voz e vídeos que contribuam com profissionais e marcas a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento.

A escolha do nome Comitê de Clientes foi proposital, pois desejamos promover uma abordagem holística dos clientes. Abrangendo conteúdos de Customer Experience, Customer Success, Customer Centric, Pesquisas de Lealdade, Pesquisas de Satisfação, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital, Gestão & Liderança, Atendimento ao Cliente, Vendas, LGPD, empreendedorismo e todo assunto relacionado ao consumidor.

Euriale Voidela

CEO na Customer Centric Consulting

Consultora, mentora, palestrante e conselheira especializada das áreas de Customer Experience, Customer Success, Cultura Centrada no Cliente, Employee Experience, Transformação Digital, Contact Center e Mapa de Jornada do Cliente. Fundadora da consultoria Customer Centric, editora-chefe do Portal Customer, fundadora da Comunidade Customer Force e membro de conselho de clientes.

 

Experiência de mais de 24 anos com toda sua carreira desenvolvida nas áreas relacionadas a clientes, onde teve a riquíssima oportunidade de trafegar na gestão de diversos departamentos e empresas, possibilitando uma visão 360º.

Diversas premiações em sua carreira com cases consagrados no Conarec, Prêmio ABT, ClienteSA, e outros. Eleita melhor Profissional do Mercado Digital em Customer Experience, Prêmio Digitalks 2019.

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