ColaboradorNovidade do Mercado

Code7 anuncia nova Diretora de Negócios

Ariane Traverzim de Abreu assume a área de negócios da Code7 com foco na ampliação do relacionamento com clientes e prospects

A Code7, empresa do Grupo Connvert responsável por simplificar a comunicação entre marcas e consumidores, por meio de soluções omnichannel, anuncia a chegada de Ariane Traverzim de Abreu para liderar a área de relacionamento com os clientes e prospects. Como Diretora de Negócios, Ariane gerenciará as verticais de Inside Sales, Canais Comerciais e Vendas Diretas, além de supervisionar toda equipe de Customers Success do Brasil e da América Latina.

Formada em Administração e MBA pela Brazilian Business School (BBS), Ariane Abreu possui mais de 20 anos de atuação como executiva nas áreas de atendimento ao consumidor, implantando soluções tecnológicas, com experiência na gestão de projetos de relacionamento digital para negócios B2B e B2C. A executiva também é especialista no segmento de Contact Center, nas áreas de Cobrança, Vendas e SAC, com passagens em empresas como TMKT, Nube, Total IP e VCOM, além de consultoria comercial para Replikante, sendo premiada em 2014, pela ClienteSA, como executiva do Ano em Tecnologia.

Estamos muito felizes em contar com a Ariane em nosso time. O setor de recuperação de crédito e cobrança passa por uma grande transformação, tanto em relação à tecnologia como em processos e jornadas para ajudar as pessoas a reverterem uma situação de dívida, em uma negociação que seja positiva para os clientes e empresas. Há um potencial enorme para atuarmos com as nossas soluções, e ter uma profissional especialista, como a Ariane, posiciona a Code7 rumo a uma estratégia de crescimento dos negócios em múltiplos setores da economia”, destaca Roberto Dariva, diretor geral da empresa.

A minha vinda para a Code7 está alinhada ao momento da empresa, que visa à expansão de seus produtos e serviços em múltiplos mercados de B2B e B2C. O cliente da Code7 é o centro do nosso modelo de atuação e de todas as ações pelos nossos times. Com base na experiência adquirida ao longo dos anos, estaremos totalmente conectados para que a área possa obter crescimento de receitas e redução de custos operacionais, sem perder a excelência nas entregas e o encantamento dos clientes atuais e futuros”, ressalta Ariane.

Mercado desafiador

Nos últimos anos, o segmento de recuperação de crédito e cobrança vem passando por grandes transformações, principalmente, no sentido de aprimorar a forma de ajudar as pessoas a recuperar o seu ‘nome’ no mercado. Na Code7, Ariane Abreu enxerga que os desafios na área estão alinhados com a manutenção do profissionalismo da vertical de tecnologia e crescimento de negócios em múltiplos setores da economia.

Estamos constantemente buscando soluções e estratégias que possam encurtar o caminho no contato com os clientes devedores, usando de processos, pessoas e tecnologia aderentes ao desafio de recuperar receitas e clientes”, acrescenta.

A contratação da executiva vai ao encontro da política do Grupo Connvert, de ampliar a presença de mulheres em cargos de liderança. No final do último mês, a holding estratégica, dirigida pelo CEO Alberto Ferreira, já havia dado as boas-vindas a outras três executivas que assumiram cargos de Diretoria: Daniela Meyer (Diretora de Operações da Code7), Debora Basso (Diretora de Planejamento da Connvert) e Mônica Santana (Diretora Comercial da Flex BPO). Atualmente, dos 12 mil profissionais que fazem parte da Connvert, quase 10 mil são mulheres.

Sobre a Connvert Criada em 2020, a Connvert é formada pelas empresas CXdzain, Code7 e Flex BPO. A CXdzain é uma unidade de consultoria especializada no projeto e implementação de jornadas mais eficientes, no intuito de aprimorar a experiência do consumidor. A Code7 é uma desenvolvedora de softwares que simplificam a comunicação entre marcas e consumidores, seja por mensagens de texto, e-mail, chatbots ou audiobots. A Flex BPO, no mercado desde 2009, é uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO) especializada em grandes operações de Contact Center, com atendimento ativo e receptivo, help desk e cobrança. Juntas, as três formam o Grupo Connvert, uma plataforma de relacionamento e engajamento de consumidores, de ponta a ponta.

Mostrar mais
Novo Canal de Conteúdos | Chat WhatsApp Portal Customer Acesso Novo Canal de Conteúdos CHAT WhatsApp - Portal Customer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar