Alunos do MBA Executivo da Seda Executive Education realizarão meet up para apresentar os fundamentos de CX
Meet up será aberto ao público e abordará temas como Customer Experience (CX), Employee Experience (EX), User experience (UX) e Customer Success (CS).
Os alunos do MBA Executivo em Customer Experience da Seda Executive Education, estão promovendo o meet up “Desvendando o ´x´ de CX, EX, UX e CS no mundo do cliente”, explorando os fundamentos do cx.
Baseado no aprendizado adquirido ao longo do MBA com mestres e especialistas em suas áreas de atuação, os alunos pretendem compartilhar parte do conhecimento adquirido com o público e desmistificar estas siglas, por meio de conceitos, métricas e metodologias aplicadas no customer experience e os fundamentos do cx.
“Estou percebendo uma movimentação equivocada. Nem tudo é customer experience. Suporte técnico, por exemplo, não é customer experience e este meet up ajudará a esclarecer as diferenças”, diz Vania Amorim aluna organizadora do meet up.
Os painéis serão transmitidos via plataforma Zoom de forma gratuita e aberta ao público. Os alunos também são profissionais com significativa experiência profissional: representantes da Wen Up Consultoria em CX, TOTVS e Banco Pan apresentarão temas relevantes que impactam diretamente no relacionamento, na experiência e na reputação da marca.
Durante o meet up, como incentivo à leitura, os alunos irão sortear a publicação “Experiência do cliente: na teoria e muita prática” que é o primeiro livro de CX do Brasil, que compartilha os pensamentos, metodologias e melhores práticas aplicadas na visão de 35 especialistas brasileiros.
Agenda: Dia: 10/12/2020 – Horário: 19h
Painel: Desvendando o ´x´ de CX, EX, UX e CS no mundo do cliente
Palestrantes: Cristina Senador (Diretora Executiva na Wen Up Consultoria em CX), Vitor Freitas (Head de CS na TOTVS), Danilo Mota (Product Owner no Banco Pan) e Fernanda Carvalho (Gestão do Ciclo de Vida no Banco Pan).
Inscrições: https://www.sympla.com.br/desvendando-o-x-de-cx-ex-ux-e-cs-no-mundo-do-cliente__1073070