Novidade do Mercado

ABRADi anunciou lançamento do Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais

Estreia será feita em evento presencial no dia 24 de maio, às 10h, em Brasília

Após três anos de trabalho intenso da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais da Associação foi lançado. No dia 24 de maio, às 10h, a Torre de TV de Brasília (DF) foi palco da cerimônia de estreia do material, onde os convidados puderam conferir em primeira mão o conteúdo.

O evento foi destinado a associados, representantes de órgãos públicos e profissionais do mercado de comunicação digital, e organizado pela ABRADi Regional DF.

“Optamos pela capital federal pela ligação com a esfera pública, visto que o documento irá auxiliar diretamente o mercado público em contratações de comunicação digital. Esse projeto teve início ainda em 2019 e contempla de modo mais aderente o digital comparado às tabelas disponíveis atualmente.  Além disso, a cidade é um grande polo de negócios nacional fora do eixo Sudeste”, conta Adriana Moya, presidente da ABRADi Regional DF.

A construção do arquivo contou com a participação de diversas lideranças regionais que se reuniram presencialmente em São Paulo para construção e definição dos serviços que entrariam no Guia, além do auxílio do Instituto de Pesquisa Opinião, que deu orientação quanto à metodologia e análise dos dados.

O Guia de Valores de Produtos e Serviços Digitais da ABRADi será o material mais completo do mercado de comunicação digital, referência para precificação e descrição da atuação de empresas de todo o Brasil. Com 147 produtos e serviços mapeados em nove áreas de atuação do mercado de comunicação digital, ele será disponibilizado exclusivamente para associados ABRADi. Órgãos públicos e contratantes que quiserem acessar o conteúdo deverão solicitar à Associação, que atenderá individualmente os casos.

Sobre a ABRADi:

A Associação Brasileira de Agentes Digitais (ABRADi) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses das empresas e pessoas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. Presente nos estados do DF, GO, MG, MS, PB, PR, RJ, RN, RS, SC, SP e na Região Norte, atualmente a entidade possui cerca de 600 empresas associadas que possuem soluções digitais como foco prioritário de atuação.

Etiquetas
Mostrar mais
Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br Consultoria especializada em RFP e Contração de Contact Center e Soluções para Atendimento. | contato@customercentric.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar